Major dos Bombeiros cita dificuldade em resgate na BR-376
Um caminhoneiro, ainda não identificado, morreu no grave acidente; caminhão que conduzia caiu de uma ponte
Publicado: 23/04/2025, 02:41

O major do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Renan Augusto Bortolassi de Oliveira, concedeu entrevista ao Portal aRede e citou as dificuldades no grave acidente registrado na BR-376, na última terça-feira (22), que resultou na morte de um caminhoneiro. O veículo que ele conduzia caiu de uma ponte.
Segundo Bortolassi, o trânsito na rodovia também foi um dos empecilhos enfrentados pelas equipes dos Bombeiros. “A via estava totalmente bloqueada antes da nossa chegada, então, dificultou um pouco a chegada das nossas viaturas, e, agora, aguardando para fazer a retirada do corpo”.
Além disso, como o caminhão caiu de uma ponte, uma ‘operação especial’ precisou ser realizada pelos agentes de segurança. “Um local de difícil acesso. Vamos montar alguns sistemas de altura para a gente conseguir acessar o corpo e retirá-lo”, disse momentos após o acidente.
RELEMBRE O CASO - A grave ocorrência aconteceu nas proximidades da Ambev, em Ponta Grossa. O motorista do caminhão morreu na hora, logo após o veículo que conduzia cair de uma ponte - veja fotos do acidente na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.